João Lucas é o Diretor de Marketing e Comercial da TeleVets, startup de teleorientaçao/(telemedicina) veterinária.
Tem ampla experiência na área comercial, tendo sido Diretor de Marketing e Vendas Nacional/Latam da ManiKraft e da Innerworkings (Brasil/Argentina/Chile). Também, já foi gerente comercial KA da Santher, Femsa (Coca Cola/Heineken), Socôco (gerente regional), Irgominas, Senac e Refrigerantes Minas Gerais.
É administrador pela Faculdades Integradas Newton de Paiva (BH), pós-graduado em administração financeira (CEPEDERH-UNA-BH), administração mercadológica (Fundação João Pinheiro-BH) e mestrando em administração pela FEAD-BH.
Com a pandemia, a transformação digital foi intensificada e o exercício da liderança foi impactado por mudanças positivas e também por desafios. Por um lado, a produtividade, o uso de ferramentas digitais, o processo de tomada de decisão e a comunicação foram acelerados; por outro, os processos de socialização, aculturamento e integração foram abalados. Nesta jornada, João Lucas irá dialogar sobre as principais mudanças e contará como o líder pode se adaptar melhor a esta realidade.
Ao final desta atividade, o participante será capaz de:
Preencha o formulário abaixo e receba o convite para adicionar em sua agenda!